Plataforma WEB para disponibilizar um canal inovador e ágil na divulgação e venda de espaços publicitários. Teve um direcionamento inicial para os canais de míida em torno da empresa AUTO VIAÇÃO CATARINENTES, com gerenciamento e operação do e-commerce realizado através da MACROVISÇÃO CONSULTORIA & MARKETING.
Catálogo de espaços publicitários. Loja virtuaĺ veicular mídias.
Seleção do canal, praça e produto a ser veiculada a mídia.
Direcionado para agências de marketing e anunciantes individuais, através de uma interface de simples operação, o cliente consegue identificar as praças de interesse para a sua campanha publicitária.
A plataforma permite a combinação de diversas praças e tipos de mídias em uma mesma campanha. O cliente consegue simular, em tempo real, a disponibilidade de espaços em seu período de interesse, além de obter o valor do investimento e o público a ser impactado. Após configurar a sua campanha, é possível efetivar a contratação, seguindo com o processo de pagamento e envio das mídias a serem veiculadas.
Cadastro de usuários: agências, anunciantes particulares.
Área restrita. Acompanhar campanhas, pedidos, financeiro.
O sistema controla a comissão de agências, aplica descontos para parceiros. Permite a configuração de campanhas com promoção, direcionadas para um público-alvo específico.
Um dos diferenciais é o controle, em tempo real, do estoque de espaços publicitários disponíveis. A medida que os pedidos são registrados, os espaços são reservados por um tempo definido. Após o efetivo pagamento, os espaços publicitários são confirmados. Caso o cliente não confirme o pedido, são liberados para a venda novamente. Esta dinâmica permite um controle automatizado de veiculação.
Processo organizado, simples e transparente de contratação.
Agrupar diferentes canais e tipos de mídias em uma campanha.
Com base no tipo de mídia e canal de veiculação, o sistema apresenta a quantidade de usuários impactados, levando em consideração informações precisas em cada canal, tais como: quantidade de passageiros no transporte por período e linha.
Gerenciamento de disponibilidade, "estoque" espaços ao longo do tempo.
Análise e projeto do software. Elaboração documentação.
Gerenciamento do projeto, levantamento de requisitos, projeto da arquitetura e funcionalidades da plataforma, modelagem do banco de dados, análise das regras de negócio, documentação técnica, construção do software, integração da parte visual ( desenvolvida por outra empresa ), implantação do projeto piloto.
Links relacionados: