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Projeto de e-commerce personalizado

Loja Virtual para a comercialização de mídia em múltiplos canais

Plataforma WEB para disponibilizar um canal inovador e ágil na divulgação e venda de espaços publicitários. Teve um direcionamento inicial para os canais de míida em torno da empresa AUTO VIAÇÃO CATARINENTES, com gerenciamento e operação do e-commerce realizado através da MACROVISÇÃO CONSULTORIA & MARKETING.

Catálogo de espaços publicitários. Loja virtuaĺ veicular mídias.

Seleção do canal, praça e produto a ser veiculada a mídia.

Direcionado para agências de marketing e anunciantes individuais, através de uma interface de simples operação, o cliente consegue identificar as praças de interesse para a sua campanha publicitária.

A plataforma permite a combinação de diversas praças e tipos de mídias em uma mesma campanha. O cliente consegue simular, em tempo real, a disponibilidade de espaços em seu período de interesse, além de obter o valor do investimento e o público a ser impactado. Após configurar a sua campanha, é possível efetivar a contratação, seguindo com o processo de pagamento e envio das mídias a serem veiculadas.

Cadastro de usuários: agências, anunciantes particulares.

Área restrita. Acompanhar campanhas, pedidos, financeiro.

O sistema controla a comissão de agências, aplica descontos para parceiros. Permite a configuração de campanhas com promoção, direcionadas para um público-alvo específico.

Um dos diferenciais é o controle, em tempo real, do estoque de espaços publicitários disponíveis. A medida que os pedidos são registrados, os espaços são reservados por um tempo definido. Após o efetivo pagamento, os espaços publicitários são confirmados. Caso o cliente não confirme o pedido, são liberados para a venda novamente. Esta dinâmica permite um controle automatizado de veiculação.

Processo organizado, simples e transparente de contratação.

Agrupar diferentes canais e tipos de mídias em uma campanha.

Com base no tipo de mídia e canal de veiculação, o sistema apresenta a quantidade de usuários impactados, levando em consideração informações precisas em cada canal, tais como: quantidade de passageiros no transporte por período e linha.

Gerenciamento de disponibilidade, "estoque" espaços ao longo do tempo.

Análise e projeto do software. Elaboração documentação.

Algumas características da plataforma:
  • Catálogo organizado de espaços publicitários, interface intuitiva, de fácil uso
  • Simulação do investimento nas campanhas, e público a ser impactado
  • Dinâmica de loja virtual para a configuração e contratação das campanhas
  • Permite múltiplos canais e tipos de mídias em uma mesma campanha
  • Controle de espaço publicitários ao longo do tempo: disponíveis, reservado, contratado, executado
  • Gerenciamento de descontos e promoções
  • Múltiplos perfis de usuários: agências, anunciantes individuais, equipe de suporte
  • Controle de comissão para agentes representantes e parceiros
  • Capacidade de comercializar diferentes canais de publicidade, praças e tipos de mídias
Benefícios:
  • Para os canais de veiculação: Potencializam suas receitas, com o aumento de campanhas através da plataforma.
  • Para agências de publicidade e anunciantes em geral: Agilidade para a contratação e veiculação de campanhas; Redução de custos, com o ganho de desconto e comissões no uso da plataforma; Aumento de resultado para seus clientes. Canais segmentados com público-alvo garantido.
  • Para fornecedores parceiros: ( agências de criação, gráficas, produtoras de vídeo e áudio ) Aumento de sua clientela; Fidelização de clientes; Aumento de faturamento; Divulgação de sua empresa
  • Para o gestor da plataforma: Potencializar ganhos com o volume de campanhas; Ofertar canais de publicidade com preços reduzidos; Redução de custos operacionais, através das rotinas automatizadas da plataformas; Facilidade na implantação de novas praças e canais de veiculação.
Atuação da equipe:

Gerenciamento do projeto, levantamento de requisitos, projeto da arquitetura e funcionalidades da plataforma, modelagem do banco de dados, análise das regras de negócio, documentação técnica, construção do software, integração da parte visual ( desenvolvida por outra empresa ), implantação do projeto piloto.

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